EM CASO DE PERDA DE CONEXÃO:

1-------------------------------------------
Verificar se o CABO DE SINAL
está conectado à entrada WAN do roteador.
2-------------------------------------------
Verificar se está conectado a rede wifi deste roteador.
3-------------------------------------------
Desligar o roteador da tomada, religá-lo e tentar acessar novamente após 1 minuto. (Tente também outro dispositivo como: Celular, Tablet, Notebook, TV).

SE APÓS OS PROCIDIMENTOS NÃO CONSEGUIR ACESSAR A INTERNET. FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda-Sexta: 09:00–20:00
Sábado: 10:00–18:00
Domingo: Fechado

Entre em CONTATO

A nossa equipe terá o maior prazer em atende-lo, pois primamos pela qualidade de nossos serviços como forma de proporcionar comodidade a nossos clientes. Por isso mantemos uma equipe especializada para dar suporte ao cliente a atende-lo da melhor forma possível.

Endereço:

Estrada da Gávea - Rocinha, Rio de Janeiro - RJ, 22451-265

Ligue:

(21) 3322-6213

Endereço:

Rua Agai 225, Belford Roxo, Esquina Bando do Itau - Rio de Janeiro - RJ

PAINEL CONNECT

ESQUECEU A SENHA?