EM CASO DE PERDA DE CONEXÃO:

1-------------------------------------------
Verificar se o CABO DE SINAL
está conectado à entrada WAN do roteador.
2-------------------------------------------
Verificar se está conectado a rede wifi deste roteador.
3-------------------------------------------
Desligar o roteador da tomada, religá-lo e tentar acessar novamente após 1 minuto. (Tente também outro dispositivo como: Celular, Tablet, Notebook, TV).

SE APÓS OS PROCIDIMENTOS NÃO CONSEGUIR ACESSAR A INTERNET. FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda-Sexta: 09:00–20:00
Sábado: 10:00–18:00
Domingo: Fechado

Não fique na DÚVIDA

Você também pode utilizar o formulário de atendimento
para tirar suas dúvidas ou solicitar o suporte especializado.

Se o seu contrato é residencial, no máximo 72 horas. E, se empresarial, em até 6 horas.

Você pode ir até nossa loja e solicitar o seu boleto.

Suporte por telefone: de Segunda a Sexta das 9:00 às 20:00 horas Sábado das 10:00 às 18:00 horas.
Suporte externo: de Segunda a Sexta das 9:00 às 20:00 horas Sábado das 10:00 às 18:00 horas.

Sim. Nossos técnicos são capacitados para resolver qualquer problema, sempre usando os melhores equipamentos da atualidade.

Não, é preciso que você ligue seu equipamento, o técnico irá somente configurá-lo para receber o sinal de internet.

Não é o correto, porém, com a autorização do titular do contrato, faremos o atendimento.

Nós da Connect indicamos marcar todas opções automáticas em: IP, Máscara de subrede, Gateway padrão, DNS Preferencial e DNS Alteranativo

Rocinha, Belford Roxo, P. da cidade e Vidigal

A nossa internet pode ser usada sem fio com o uso de um roteador wi-fi. Você pode adquirir este equipamento em lojas especializadas de informática.

Vários sites durante o dia são muito acessados, o que gera uma sobrecarga nos servidores, parecendo que a internet está lenta. Com os testes de velocidade acontecem a mesma coisa, por mais que a internet esteja com a velocidade correta o velocímetro indica que a velocidade está menor devido o número de acessos ao servidor do teste.

Certifique-se que o equipamento da internet está ligado e que o cabo azul está conectado em seu computador.

Não. Toda a ligação feita para o suporte técnico é gratuita. Visitas técnicas que identifiquem problema de responsabilidade da Connect Telecom também não têm custo.

Identifique se o equipamento da internet está ligado, se estiver, retire da energia, aguarde 30 segundos, e conecte novamente na energia. Caso não resolva entre em contato com o suporte técnico.

Não. O equipamento utilizado atualmente é seguro e eficiente. Ele conta com isolamentos para que não tenha problemas técnicos devido à chuva e/ou umidade.

Assim que solicitada, a visita é feita em até cinco dias. A instalação leva em torno de 2 horas.

Seria o ideal, caso não seja possível é preciso alguém responsável para acompanhar o serviço.

O período da mensalidade é do dia 01 ao dia 30 de cada mês. Assim, calcula-se a primeira mensalidade a partir da data da instalação até o fechamento do mês.
Caso o valor previsto para a mensalidade proporcional dos dias de uso do primeiro mês for inferior ao valor estipulado para geração de uma fatura, será acrescentado na sua segunda mensalidade.

O contrato não acaba e possui uma fidelidade informada na aquisição do serviço. Após o período de fidelidade, o contrato continua com o mesmo vigor, sem que seja feita uma nova assinatura.

Sim. A nós possuímos um departamento de cobrança com uma equipe especializada para renegociar seus débitos e habilitar o seu crédito.

O IP que você recebe é dinâmico. Sendo assim, ele muda com freqüência e não necessita de configuração para isso.

Não, no serviço que prestamos o cliente pode deixar o computador ligado 24 horas, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano, que isso não vai fazer com que o valor de sua mensalidade seja maior ou menor. O cliente tem direito de acessar, baixar, enviar, receber quantos arquivos achar necessário. É a liberdade dos nossos planos.

Trabalhamos com fibra óptica, que chega diretamente na sua casa ou empresa. A fibra óptica permite a navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e é livre de interferências eletromagnéticas. Também não tem interferências em dias de chuvas.

Através da Central do Assinante é possível emitir a segunda via do boleto, é necessário apenas preencher os campos com CPF/CNPJ e senha. Caso não tenha ou não saiba a senha, aprenda como acessar clicando aqui ou entre em contato pelo atendimento telefônico ou pelo escritório local.

A lista completa das empresas autorizadas do Serviço de Comunicação Multimídia está disponível no site da Anatel na Internet ou clique aqui.

Não. Não é preciso ter uma linha telefônica para usar nossos serviços.

Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

A velocidade de nossa banda larga não é compartilhada. Diferente da banda larga oferecida sobre as redes de TV a cabo ou utilizando tecnologia 3G/4G (celular) onde há compartilhamento, na Connect Rocinha cada usuário tem uma conexão individual e exclusiva.

Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato em si, não significa queda na qualidade da conexão e o cliente não percebe perda de desempenho.

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