EM CASO DE PERDA DE CONEXÃO:

1-------------------------------------------
Verificar se o CABO DE SINAL
está conectado à entrada WAN do roteador.
2-------------------------------------------
Verificar se está conectado a rede wifi deste roteador.
3-------------------------------------------
Desligar o roteador da tomada, religá-lo e tentar acessar novamente após 1 minuto. (Tente também outro dispositivo como: Celular, Tablet, Notebook, TV).

SE APÓS OS PROCIDIMENTOS NÃO CONSEGUIR ACESSAR A INTERNET. FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda-Sexta: 09:00–20:00
Sábado: 10:00–18:00
Domingo: Fechado

Formulário de PRÉ-CADASTRO

Temos planos ideais para você que precisa de um pouco mais de velocidade na navegação. Você terá mais agilidade para se divertir assistindo vídeos em alta, Jogar online, Acessar as redes sociais, Enviar e-mails e acompanhando novidades na rede.

PAINEL CONNECT

ESQUECEU A SENHA?